Motorista irresponsável mostra falta de educação no trânsito
Na manhã de sexta-feira (20), o condutor da Saveiro de placas LZU-0145, de cor verde escura, por pouco não causa um acidente na avenida 1º de Maio. Charles, primeiro nome do condutor, estava transportando dois balcões, sendo um deles uma pia completa, na carroceria do carro. Seja qual for o motivo, a tampa da pia acabou se soltando e caindo no chão.
O veículo que vinha atrás da Saveiro estava a uma distância segura, o que permitiu que o motorista do veículo pudesse fazer uma manobra consciente e sem riscos para desviar da tampa que voou da caminhonete.
Quando Charles percebeu o que havia acontecido, sem ligar o sinal de pisca alerta, deu ré na avenida 1º de Maio, mais uma vez colocando em risco os condutores que passavam pelo local. Não bastasse tanta lambança feita no trânsito, ele ainda parou a Saveiro longe do meio fio, obrigando outros veículos que passavam pelo local a desviarem. Tudo isso próximo à curva da empresa Renaux.
Charles não gostou quando percebeu que a reportagem da Rádio Cidade flagrava sua falta de conhecimento em direção defensiva. Preocupado com a situação, Charles tapou a placa do veículo com um tapete, o que também é proibido, com a intenção de dificultar a visualização das letras e números que identificam o carro.
Antes de ir embora, de dentro da Saveiro e com o braço esquerdo para fora, o que também não é permitido, Charles com o dedo médio erguido fazia gestos obscenos para a reportagem e para os condutores que passavam pelo local.
Deve dar orgulho para a empresa ter um funcionário destes no quadro funcional.


